Vai se acostumando, torcedor

E lá se vai o Urso...
A principal notícia sobre o Avaí nessa sexta-feira chuvosa é sobre a saída de Junior Urso para o Coritiba. Os sites falam em "possível" saída, então já podemos considerar como certo o negócio. Ou você já viu alguém que  "possivelmente" sairia ser mantido nas hostes avaianas?

Assim como aconteceu com William, não é surpresa. Apesar de não ser craque, Urso esteve acima da média no grupo que fez turismo pela Série A em 2011 e naturalmente despertou o interesse de outros clubes. Ainda assim, não é uma perda a ser lamentada aos prantos, uma carinha de triste já basta. Existem pelo menos uma dúzia de volantes com as mesmas características dele, de modo que não será essa a causa de um "holocausto avaiano".

Vem mais

A mensagem que fica, no entanto, é clara para o torcedor avaiano: se com um calendário de Estadual, Sul-Americana, Copa do Brasil e Série A não conseguimos segurar ninguém, imaginem com a mixaria que será 2012. Vai se acostumando, torcedor, vem mais por aí. Eu, aliás, torço sinceramente para que sejamos campeões catarinenses na conta do chá, sem muitos destaques. Porque, meu caro, pode ter certeza: quem se destacar muito no estadual não fica pra Série B. Me cobrem em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário